Envie Sua Mensagem

SAC

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona em dias úteis, de 10h00 às 17h00 através dos canais abaixo:

E-mail: sac@accendo.com.br

Telefone 2134-1234

 

OUVIDORIA

  

A Ouvidoria é um canal que existe para dar o devido encaminhamento às manifestações sobre os produtos e serviços prestados pela ACCENDO aos clientes que recorreram ao SAC, mas não tiveram a sua solicitação atendida. Através do número de protocolo, o demandante pode acompanhar o andamento de sua solicitação.

A Ouvidoria funciona em dias úteis, de 10h00 às 17h00 através dos canais abaixo:

E-mail: ouvidoria@accendo.com.br

Telefone (ligações no Brasil): 0800 XXXXXXX

CANAL DE DENÚNCIAS

  

O endereço de e-mail canaldedenuncias@accendo.com.br existe para receber comunicação de qualquer pessoa, seja cliente ou não, de ilicitudes relacionadas à atividade da ACCENDO. A mensagem deve conter o máximo possível de informações, tais como: quando, quem, como, onde, porquê da ocorrência e evidências. 

O denunciante pode optar pela comunicação de forma anônima. Porém se o denunciando se identificar poderá ser contatado pelos responsáveis pela apuração da denúncia para obtenção de informações adicionais sobre o caso. Em todos os casos, a confidencialidade do denunciante será assegurada pela ACCENDO. Para informações adicionais, verificar o “Regulamento Próprio do Canal de Denúncias”.